Notícias e Novidades

24 de Janeiro de 2014

Cientistas criam "Viagra feminino"

A droga ORL101 é uma versão sintética da melatonina, hormônio normalmente associado aos distúrbios do sono e que age no cérebro. A melatonina também tem ligação com libido e apetite, e as empresas farmacêuticas já conheciam o seu efeito, mas estavam com dificuldades para encontrar a maneira correta de colocá-la em uma pílula.

Ingeridos 15 minutos antes do sexo, os comprimidos poderiam aumentar a libido da mulher durante mais de duas horas. Estudos sobre uma injeção com fórmula semelhante mostraram que o produto levou as mulheres à satisfação sexual com mais frequência. A empresa pretende realizar três pesquisas para medir os efeitos sobre elas e, se os resultados forem positivos, o produto poderia estar à venda no Reino Unido até o fim de 2015.

A equipe acredita que a nova fórmula em comprimido é mais conveniente e tem menos efeitos colaterais do que a injeção. O produto pode causar náuseas e é importante checar se não é viciante, apesar de acreditarem que as pacientes vão precisar de menos comprimidos conforme o tratamento for progredindo.

Fonte: JB Online

 

Como os exercícios podem ajudar a manter o foco no trabalho

Acordar mais cedo para treinar muitas vezes aparace impossível de acontecer, né? Mas acredite, vale a pena, pois, além de ser bom para a sua saúde, também a ajuda a manter o foco no trabalho.

Quando ficar nas redes sociais se torna excessivo? Faz mal?

Fique atento!

Nutricionista: quando procurar pelo profissional?

Saiba qual é a importância de conhecer a alimentação saudável para não cair em ‘pegadinhas’ da indústria de alimentos.

assine nosso
informativo

Agência Interagir