Notícias e Novidades

09 de Fevereiro de 2013

Acupuntura ajuda a Emagrecer?

Sim, a Acupuntura pode ser utilizada no combate a obesidade porque ajuda a diminuir a ansiedade e a compulsão por comida, facilitando a reeducação alimentar sem causar efeitos colaterais ou dependência química como os medicamentos moderadores de apetite.
 Além disso, regula o funcionamento intestinal, as funções do sistema endócrino e do metabolismo, melhora o sono, e as dores causadas pelo excesso de peso como dor na coluna, joelhos e pés, motivando o paciente para a realização de atividade física.
Mas não há milagres para emagrecer. Duvide de propagandas que garantem a perda de vários quilos por mês.
O tratamento com Acupuntura deve ser associado a uma mudança de hábitos que inclui reeducação alimentar e atividade física. Na dúvida, sempre converse com o seu médico.

Quatro alimentos que parecem light, mas não são

Alguns quitutes são feitos com frutas e vegetais, mas escondem na receita ingredientes como açúcar e gordura, além de calorias extras.

Alimentos saudáveis para crianças de 1 a 3 anos

A alimentação é uma das chaves para a saúde dos pequenos. Oferecer os melhores alimentos os ajudará a crescer e se desenvolver de maneira saudável. Descubra algumas recomendações.

Tricotar: considerado um dos hábitos mais relaxantes

Se você quiser se desconectar dos problemas e esquecer as preocupações por um tempo, tricote, e verá que é um dos hábitos mais relaxantes.

assine nosso
informativo

Agência Interagir